[VÍDEO] Em São Paulo, membros do PCC comemoram massacre em Alcaçuz

PCC em São Paulo - Imagem: Reprodução

Do Novo Jornal – Um vídeo que começou a circular nesta segunda-feira (16) através das redes sociais mostra uma assembleia de detentos membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) em São Paulo, cidade berço da facção criminosa que promoveu o massacre que vitimou pelo menos 26 presos na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no último sábado (14).

ASSISTIR AO VÍDEO EMBAIXO

As imagens mostram um orador comunicando aos internos de uma unidade penal não identificada sobre o ocorrido no Rio Grande do Norte. “Recebi a informação que já foram 33 mortos da parte do Sindicato [do Crime] e que, graças a Deus, não perdemos nenhum irmão nosso”, diz o preso.

Antes disso ele comemora a mudança de cenário no presídio, controlado pelo Sindicato do Crime do RN (SDC). “Pegamos dois [pavilhões], não pegamos o outro porque já havia acabado a munição dos nossos irmãos, mas daqui a um pouco, se Deus quiser, nós vamos receber uma boa notícia aí da cadeia de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Lá era várias injustiças, mas hoje aí já é nossa”, grita o detento.

https://www.youtube.com/watch?v=p52aEGBi_zM