Solange tenta desmontar Aviões do Forró oferecendo o dobro dos salários

O Aviões do Forró sofre um racha com as propostas de Solange Almeida para integrar a sua nova banda, já que seguirá em carreira solo, a partir de março deste ano. A intenção de Sol é desfalcar o grupo tirando alguns músicos importantes. A cantora está oferecendo o dobro e até o triplo do salário que os artistas recebiam. O baterista Riquelme, que estava no grupo desde a formação, em 2002, foi o primeiro a abandonar o avião.

A estreia dele será no dia 25 de março, em um show em Pernambuco. Os donos do grupo não gostaram nem um pouco da atitude de Sol, que poderia formar sua própria banda. Os donos do Aviões não pretendem entrar no leilão e em contrapartida oferecem a estabilidade de 14 anos de existência do grupo.

Um dos derradeiros shows da banda Aviões do Forró com Xande e Solange será em Caicó durante o Carnaval. O último de Solange no grupo será no Piaui, dia 28 de fevereiro. No dia 8 de fevereiro Sol irá gravar um DVD chamado de ‘Sentimento de Mulher’, na cidade de São Paulo, no Citibank Hall.

https://www.youtube.com/watch?v=5NvCaSeERvA