Vivaldo visita Serra Negra nos primeiros dias de governo do prefeito Serginho

No mês de janeiro o deputado Vivaldo Costa (PROS) tem visitado alguns amigos e lideranças em várias cidades e regiões do estado. Nesta quinta-feira (5) o parlamentar esteve no município de Serra Negra do Norte. Em seus primeiros dias de governo o prefeito Serginho (PSDB) recebeu o Papa Jerimum que circulou por diversas repartições. Em forma de agradecimento eles foram a matriz de Nossa Senhora do Ó.

Vivaldo apresentou recentemente emenda parlamentar no valor de 200 mil reais destinados a Serra Negra do Norte. Durante a visita o deputado, que também é médico, aproveitou para fazer ambulatório recebendo alguns pacientes. O deputado estava acompanhado do médico Tadeu, da ex-vereadora Maria Otília, além do prefeito Sergio Fernandes.

“Nossa visita a Serra Negra do Norte, foi para confirmar o que o prefeito Serginho já sabe: que pode contar com nosso mandato. Fico feliz em voltar a esta terra ao lado de um amigo, que hoje com a força do povo é prefeito. Cheio de energia deverá fazer uma revolução administrativa”, contou o parlamentar.