Os parabéns hoje são cantados para o empresário jardinense, Radir Meira

Quem está mudando de idade neste dia, 5 de janeiro, é o empresário jardinense, Radir Meira. Desde as primeiras horas desta manhã tem recebido diversas felicitações pelas redes sociais, pessoalmente ou em ligações telefônicas de familiares, empresários, colegas de trabalho (ele também é bancário), amigos e clientes da Loja Meira Supermercado, na qual é um dos sócios majoritários.

Seridoense de fibra, que desde cedo teve o empreendedorismo nas veias, o empresário Radir Meira e também é um dos diretores regionais da ASSURN (Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte).

Fervoroso devoto de Nossa Senhora da Conceição, certamente pede a Deus neste dia de mais um ciclo que completa na sua vida, muita saúde, paz e prosperidade, sendo certo que aproveitará esta data especial para comemorar o máximo ao lado de sua família e seus muitos amigos.

Reconhecimento
Recentemente, a Loja Meira Supermercado, sediada em Jardim do Seridó ganhou troféu da Elite Consultores, empresa esta a quem confia sua contabilidade, na categoria “FACILITADOR” por melhor performance no envio dos documentos contábeis, em conformidade e de forma tempestiva. O evento aconteceu em Natal.