Nova sensação do UFC quer ‘testar queixo’ de Aldo e luta com McGregor

Aos 25 anos, o norte-americano Cody Garbrandt impressionou o mundo após o excelente combate diante do então campeão dos galos, Dominick Cruz, em performance que lhe rendeu vitória por pontos e o cinturão da categoria. Agora, o jovem quer voar alto no UFC com a realização de superlutas contra José Aldo e Conor McGregor.

“Eu preciso conversar com o Dana White e o Sean Shelby para pensar em lutas que me trarão dinheiro. Eu sei que poderia subir de categoria para enfrentar o José Aldo. Ele tem vitórias sobre os meus amigos de time, é uma lenda, e eu gostaria de testar o seu queixo. Eu sei que bato duro e estou apenas iniciando”, afirmou ao “MMA Hour”.

Durante o TUF 22 nos Estados Unidos, que teve Urijah Faber e Conor McGregor como treinadores, Cody teve uma desavença com o irlandês, atualmente a grande estrela do Ultimate.

“Eu e o Conor tivemos aquela briga no TUF. Não tenho nada contra o cara como atleta. É um negócio para mim. Mas te digo que se alguém colocasse as mãos em mim e eu não fizesse nada a respeito, eu iria tentar devolver isso com certeza. Eu conseguiria subir de peso tranquilamente. Meu amigo Nate Diaz o finalizou, e não consigo acreditar que ele é o segundo peso-por-peso do ranking, mesmo depois de ter sido finalizado.”