Ex-BBB Paulinha posa de biquíni e fala do ‘BBB 17’: ‘Voltaria ao reality’

Foi só o ‘BBB 17’ iniciar sua chamadas na TV que os ex-BBBs já relembraram seu tempo na atração da Globo e logo ficaram com saudade. É o caso da Paulinha Leitte, que curtindo férias em um hotel em Mossoró, no Rio Grande do Norte, falou ao EGO sobre sua ansiedade para a estreia de uma nova edição do reality.

“Se fosse chamada eu voltaria ao reality, faria tudo novamente” disse Paulinha, que tem passado boa parte dos seus dias apenas de biquíni. “Estou recarregando minhas energias”, completou ela. A loira participou do ‘BBB 11’.

Também em suas férias, Paulinha aproveitou para retocar o bronzeado. Ela recebeu algumas críticas em fotos e não perdeu tempo, foi logo cuidar da marquinha perfeita.

“Eu sempre gostei de pegar sol, de ter marquinha. Mas eu comecei a fazer um tratamento para pele e estou fazendo remoção de tatuagem, aí tive que evitar sol por um tempo. Tem um ano que não pego sol. Aí fiquei muito branca e está todo mundo falando, por isso resolvi pegar um solzinho, para ficar com marquinha, e aproveitar o verão”, disse ela.