Polícia desmantela ‘boca de fumo’ e acha drogas enterradas em quintal, na Grande JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. No local, foram detidos dois adolescentes e preso um homem. Os três estavam com 150 gramas de cocaína. A droga foi encontrada pelos cães farejadores do Canil do Batalhão de Operações Especiais, pois estava enterrada no quintal da casa.

Os policiais do 7º Batalhão chegaram até a residência, que era de uma mulher que já foi presa por tráfico de drogas, através de denúncia feita para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Os suspeitos, dois deles de 17 anos e o outro de 19, foram levados para a 14ª Delegacia Distrital, em Tibiri, e autuados por tráfico de drogas.

Armas apreendidas

Ainda nessa segunda-feira (2), quatro armas de fogo foram tiradas de circulação em cidades paraibanas. As apreensões aconteceram em João Pessoa, Sapé e Juru. Três suspeitos foram presos em flagrante.

Na Capital, uma abordagem realizada por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) flagrou um homem de 19 anos armado com um revólver calibre 38, na Avenida José Tavares, em Cruz das Armas.

Em Sapé, um suspeito de praticar assaltos no município foi preso após perseguição, no bairro Santa Marina. O homem, que tem 28 anos, estava na garupa de uma moto quando foi interceptado, mas pulou do veículo ao perceber a presença dos policiais da Força Tática da 3ª Companhia do 7º Batalhão e fugiu. A PM realizou buscas e encontrou o suspeito com um revólver calibre 38, no quintal de uma residência do bairro. O piloto da moto está sendo procurado. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé.

No município de Juru, a PM apreendeu duas espingardas com um homem de 63 anos, que teria ameaçado um vizinho após discussão. No primeiro caso, o suspeito foi apresentado na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. No segundo, na Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.