Dois homens são baleados durante noite em Mossoró

Duas pessoas foram alvejadas na noite desta segunda-feira (2) na cidade de Mossoró. As vítimas foram socorridas ao Hospital e passam por cirurgia. As motivações para as tentativas ainda são um mistério.

Segundo informações relatadas pela PM, um grupo de pessoas comemorava um aniversário em uma residência na Rua Otoniel Marques Guedes,por trás da base BIC da Estrada da Raiz, no bairro Bairro Santo Antônio, quando cerca de quatro indivíduos ocupando duas motos Bros, chegaram e abriram fogo contra as pessoas. Um homem identificado como Arlean Carlos Pires de 32 anos foi atingido pelos disparos. Os tiros acertaram o queixo e o ombro da vítima, que foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. As informações repassadas à Polícia por pessoas que estavam no local, são de que a vítima foi atingida por balas perdidas e que o alvo seria uma outra pessoa que estava na festa, mas que conseguiu correr e escapar dos inimigos.  A motivação do crime e os autores dos disparos ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar o atentado.

O jovem Marcelo Nailton da Silva de 20 anos de idade, foi vítima de um atentado a tiros durante a noite na Rua Celso Rêgo no conjunto Wilson Rosado. Segundo informações colhidas no local pela polícia militar, desconhecidos ocupando uma motocicleta chegaram próximo a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Marcelo foi atingido com um tiro transfixante na região da coxa e socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (BRAVO) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sem riscos de morrer. Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime. Os Policiais conversaram com a vítima que não soube explicar o porquê que tentaram lhe matar.