Grave colisão entre carro e moto deixou dois feridos e um morto em Parelhas

Por volta das 13h45 deste domingo, dia 1º de janeiro, uma grave colisão foi registrada no município de Parelhas. O fato ocorreu na RN 086 que liga as cidades de Parelhas e Santana do Seridó. Na colisão envolveram-se uma moto Honda CG, de placa MOJ 0897, Campina Grande/PB e um veículo modelo Celta, de placas KFN 7471, Jaboatão dos Guararapes – PE.

Na moto que seguia sentido Parelhas estavam três pessoas; Rosália dos Santos Silva, de 40 anos, Damião Pires de Souza, de 49 anos e Robenice Maria da Conceição, de 41 anos, todos residentes no Bairro Ivan Bezerra em Parelhas.

Estas duas últimas vítimas foram socorridas por ambulâncias do SAMU da cidade de Caicó.
O veículo Celta estava sendo conduzido por Daian Pires de Souza, de 23 anos, que é filho de Damião Pires que estava conduzindo a motocicleta.

Todas as vítimas deram entrada na Unidade Hospitalar de Parelhas e logo em seguida foram transferidas para a capital do estado em estado grave. A vítima Damião Pires não resistiu aos ferimentos e faleceu na cidade de Currais Novos.

As outras duas encontram-se no Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Os ocupantes da moto estavam na cidade de Santana do Seridó e se deslocavam para a cidade de Parelhas. O condutor do veículo Celta seguia de Parelhas para o seu trabalho em Mineração em Santana do Seridó.

*Com informações do Blog do Marcos Silva